A redução na intenção de compra justifica-se basicamente por dois fatores: o preço dos produtos elevados e a diminuição da renda familiar. Isto porque 9% dos entrevistados estão desempregados, 13% com salários reduzidos e 1/4 (um quarto) do total pretende gastar até R$50 apenas. Confiram:
Espaço para interação e discussão com os alunos da disciplina de economia introdutória (ECO034) oferecida pela Faculdade de Economia da Universidade Federal de Juiz de Fora, sob orientação do Prof. Ângelo Cardoso Pereira.
sexta-feira, 7 de outubro de 2016
Dia das Crianças sem presente?
Na última quinta-feira (06) uma pesquisa realizada pelo SCPC - Serviço Central de Proteção ao Crédito - revelou que o próximo dia 12 não será o mesmo dos últimos anos. Segundo a estimativa, o total de consumidores a dispender uma quantia para o presente nesse ano será de 66%, 9% menos que no ano de 2015.
A redução na intenção de compra justifica-se basicamente por dois fatores: o preço dos produtos elevados e a diminuição da renda familiar. Isto porque 9% dos entrevistados estão desempregados, 13% com salários reduzidos e 1/4 (um quarto) do total pretende gastar até R$50 apenas. Confiram:
A redução na intenção de compra justifica-se basicamente por dois fatores: o preço dos produtos elevados e a diminuição da renda familiar. Isto porque 9% dos entrevistados estão desempregados, 13% com salários reduzidos e 1/4 (um quarto) do total pretende gastar até R$50 apenas. Confiram:
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